PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS

Frete Grátis – São Paulo – Compra Acima de R$ 300

PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS 

FRETE GRÁTIS – SÃO PAULO  – COMPRA ACIMA DE R$ 300,00

Aqui você pode resolver de um jeito simples e rápido

Pedidos

Rastrear pedidos ou falar de uma entrega atrasada

Trocas e Cancelamentos

Solicitar e acompanhar suas trocas e cancelamentos

Alterar meus dados

Alterar dados cadastrais: e-mail, senha, endereço e telefone

Perguntas Frequentes (FAQ)

Compre no site com um atendimento diferenciado que irá auxiliá-lo da melhor forma. 

Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras em nossa loja online. Por esse motivo, todos os produtos são revisados com Controle de Qualidade e passam por uma exigente inspeção antes de serem enviados a você cliente. 

A nossa Política de Trocas e Devolução foi criada e pensada exclusivamente para atender as necessidades e entregar total satisfação aos nossos clientes, em conformidade com as regras do Código de Defesa do Consumidor. 

Assim, caso precise efetuar a troca do produto, confira abaixo as informações necessárias: 

Como solicitar uma troca ou devolução? 

Para trocar ou devolver uma mercadoria, entre em contato através do e-mail: contato@markestricot.com.br com o Assunto “Troca” ou “Devolução”, ou abra seu atendimento em nossa Central de Atendimento. 

Qual o prazo para realizar minha troca ou devolução? 

Você poderá solicitar a troca dos seus produtos fornecidos pela Markes Tricot (exceto produtos em SALE), por outro de sua preferência, em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido. 

O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência, é de até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido. 

Como efetivar a troca ou devolução? 

Para trocas e devolução, os encargos com a postagem serão custeados pelo consumidor.   

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, com etiquetas afixadas à peça. Inclua a Nota Fiscal enviada com seu pedido. 

Você pode reutilizar a própria embalagem que recebeu para o envio do produto, virando do avesso e/ou ocultando as informações de remetente/destinatário. 

Escreva na embalagem o endereço localizado ao lado do número da Nota Fiscal, junto com o código da coleta/postagem. 

Você terá o prazo de 03 (três) dias úteis, a contar do recebimento da Permissão de Postagem, para realizar o envio do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. 

Qual o prazo para efetuar a troca de um produto com Defeito? 

O consumidor possui o prazo de 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para solicitação de troca por defeito, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor. 

Importante: O fabricante é o responsável pela garantia contratual do produto, ele é o mais indicado para esclarecer todas as dúvidas sobre utilização e cuidados necessários, por ser o detentor da tecnologia. 

Assim que constatado o defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar problemas, obter esclarecimentos e orientações. 

Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, basta nos avisar através da nossa Central de Atendimento. 

Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante poderão ser devolvidos à loja online Markes Tricot, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do Nota Fiscal e de todos os acessórios. 

Os produtos devolvidos passarão por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será disponibilizado ao cliente um Cupom de Troca.  

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. 

Como acompanho a minha troca/devolução? 

No momento em que você postou seu produto para troca/devolução, você recebeu um comprovante dos Correios, nele contém um código descrito como “OBJETO”; com este código você pode rastrear através do site dos Correios. Basta acessar https://www.correios.com.br/ e no campo “Acompanhe seu de objeto” digitar o código do objeto. 

Se no rastreamento constar “entregue ao destinatário”, basta aguardar que entraremos em contato diretamente em seu e-mail.  

Após o recebimento do produto em nossa loja online, o mesmo será submetido a análise em até 03 (três) dias úteis, contados da data de entrada. 

Em casos de troca ou devolução por motivos de insatisfação, tamanho ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio. 

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio. 

Estando o(s) item(s) de acordo com as condições de troca/devolução comunicadas acima, será gerado um Código de Cupom no valor pago pela(s) peça(s).  

Após a liberação do Cupom, o cliente receberá um e-mail informando sua numeração e a validade. 

Observação: Fique atento à sua caixa de Spam, pois seu CUPOM já pode estar disponível. 

O que é um Código de Cupom? 

Na Juliana Tricott, ao realizar sua troca online, caso queira trocar o produto por qualquer outro item, oferecemos a você a opção de receber um CUPOM no valor pago pelo produto escolhido para troca. 

O Cupom de troca, com validade de 60 (sessenta) dias a partir da data de emissão, é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. O cupom é válido apenas na loja virtual. 

Quais são as regras do Cupom? 

O Cupom de troca é liberado para uso após o produto a ser trocado e/ou devolvido chegar ao nosso departamento de expedição e receber análise favorável. 

O Cupom de troca é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo mesmo cliente, devidamente identificado conforme o cadastro na loja virtual. 

Se o valor do novo pedido for igual ao valor do Cupom de troca, você pode concluir a compra normalmente. Se o valor do novo pedido for maior que o do Cupom de troca, você precisará selecionar outra opção de pagamento para completar a diferença e então concluir a compra. 

Caso o valor do seu pedido seja inferior ao do Cupom de troca, você poderá escolher outros produtos para completar o valor. 

Após ser gerado, não será possível solicitar o cancelamento do cupom. 

O cupom só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 (sessenta) dias a partir da data de emissão. 

Para trocas e devoluções, deverão ser observadas as seguintes condições: 

  • Os produtos deverão ser enviados em perfeito estado, com todas as etiquetas afixadas à peça;
  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhados de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, embalagens plásticas conforme foram recebidos;
  • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria ou qualquer outro tipo de alteração que possa ter sido feita pelo cliente.
  • Precisa estar acompanhado da Nota Fiscal.

    Como solicitar a troca de um produto com Defeito? 

    Para produtos com defeito, por gentileza, entrar em contato pelo e-mail contato@markestricot.com.br com o Assunto: “Troca por Defeito”, ou abra um atendimento na nossa Central de Atendimento.

    A troca ou devolução podem estar indisponíveis em algumas situações: 

    – O produto ainda não foi entregue 

    – Já passou do prazo de troca ou devolução 

    Se essas situações não se aplicam ao seu caso e você não consegue efetuar a troca ou devolução online, entre em contato através da Central de Atendimento ou pelo telefone (11) 96967-8537.

    Instruções Importantes: 

    • Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa  Central de Atendimento ou pelo e-mail contato@markestricot.com.br 
    • Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo e-mail contato@julianatricott.com.br
    • Não receberemos devolução de mercadorias sem aviso prévio. Na intenção de troca, é indispensável enviar o e-mail de solicitação de troca ou o contato através da nossa Central de Atendimento, com as informações listadas acima, e aguardar nossas orientações. 
    • Se o produto devolvido não se enquadrar nos critérios e condições acima listados, estamos dispensados de aceitar a devolução ou realizar a troca. Nesta hipótese, reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia. 
    • Não trocamos produtos de Promoção (SALE)! 
    • Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.  

    Solicitei a devolução via estorno. Como serei reembolsado?  

    Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a análise em até 03 (três) dias úteis, contados da data de entrada. 

    Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido. 

    Cartão – A solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão. Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora. 

    Boleto – Estorno através de depósito em conta corrente no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise. Por questões de segurança, o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros. 

     

     Para quaisquer dúvidas, entre em contato pelo telefone: (11)  96967-8537 ou pela Central de Atendimento e iremos te contatar.

Para trocas e devoluções, deverão ser observadas as seguintes condições: 

  • Os produtos deverão ser enviados em perfeito estado, com todas as etiquetas afixadas à peça;
  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhados de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, embalagens plásticas conforme foram recebidos;
  • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria ou qualquer outro tipo de alteração que possa ter sido feita pelo cliente.
  • Precisa estar acompanhado da Nota Fiscal.

    Como solicitar a troca de um produto com Defeito? 

    Para produtos com defeito, por gentileza, entrar em contato pelo e-mail contato@markestricot.com.br com o Assunto: “Troca por Defeito”, ou abra um atendimento na nossa Central de Atendimento.

    A troca ou devolução podem estar indisponíveis em algumas situações: 

    – O produto ainda não foi entregue 

    – Já passou do prazo de troca ou devolução 

    Se essas situações não se aplicam ao seu caso e você não consegue efetuar a troca ou devolução online, entre em contato através da Central de Atendimento ou pelo telefone  (11) 969678537.

O processo de compra é muito fácil:

Após clicar em “Comprar”, seu produto irá para ao carrinho do lado direito da página, preencha as informações e posteriormente selecione a Forma de Pagamento;

Confira mais detalhes em Como comprar no Markes Tricot.

Todas as s transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados indevidamente. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
 
Ainda visando garantir a confidencialidade de nossos clientes, todas informações pessoais fornecidas no momento do cadastro são armazenados com criptografia de última geração.
 

Fale conosco

Pelo canal de atendimento ao cliente estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma.

Preencha o formulário

QUEM SOMOS

A LOJA É UMA REFERÊNCIA EM TRICÔ MODAL EM TODO O BRASIL, HÁ 9 ANOS ATACADISTA NO BRÁS, MARKES TRICOT, TRAZ PRODUTOS QUE INSPIRAM A PERSONALIDADE DE UMA MULHES, COM ESSÊNCIA ESTAMPADA EM CADA DETALHE. 

Uma curadoria com produtos únicos pensando na valorização da beleza existente em cada mulher.

Aqui você encontra peças primorosas com modelagens, texturas e estampas exclusivas, sempre conectadas às principais tendências da moda.

Conheça nossas coleções e se encante! ❤

 

Com amor, Markes Tricot

Clique no Whatsapp da Vendedor(a) pela qual quer ser atendida(o)