![](https://markestricot.com.br/wp-content/uploads/2023/04/Logo.png)
Cadastre-se e, além do cupom, receba dicas, inspirações e conteúdos exclusivos por e-mail.
PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS
Frete Grátis – São Paulo – Compra Acima de R$ 300
PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS
FRETE GRÁTIS – SÃO PAULO – COMPRA ACIMA DE R$ 300,00
Rastrear pedidos ou falar de uma entrega atrasada
Solicitar e acompanhar suas trocas e cancelamentos
Alterar dados cadastrais: e-mail, senha, endereço e telefone
Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras em nossa loja online. Por esse motivo, todos os produtos são revisados com Controle de Qualidade e passam por uma exigente inspeção antes de serem enviados a você cliente.
A nossa Política de Trocas e Devolução foi criada e pensada exclusivamente para atender as necessidades e entregar total satisfação aos nossos clientes, em conformidade com as regras do Código de Defesa do Consumidor.
Assim, caso precise efetuar a troca do produto, confira abaixo as informações necessárias:
Para trocar ou devolver uma mercadoria, entre em contato através do e-mail: contato@markestricot.com.br com o Assunto “Troca” ou “Devolução”, ou abra seu atendimento em nossa Central de Atendimento.
Você poderá solicitar a troca dos seus produtos fornecidos pela Markes Tricot (exceto produtos em SALE), por outro de sua preferência, em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido.
O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência, é de até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.
Para trocas e devolução, os encargos com a postagem serão custeados pelo consumidor.
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, com etiquetas afixadas à peça. Inclua a Nota Fiscal enviada com seu pedido.
Você pode reutilizar a própria embalagem que recebeu para o envio do produto, virando do avesso e/ou ocultando as informações de remetente/destinatário.
Escreva na embalagem o endereço localizado ao lado do número da Nota Fiscal, junto com o código da coleta/postagem.
Você terá o prazo de 03 (três) dias úteis, a contar do recebimento da Permissão de Postagem, para realizar o envio do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
O consumidor possui o prazo de 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para solicitação de troca por defeito, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor.
Importante: O fabricante é o responsável pela garantia contratual do produto, ele é o mais indicado para esclarecer todas as dúvidas sobre utilização e cuidados necessários, por ser o detentor da tecnologia.
Assim que constatado o defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar problemas, obter esclarecimentos e orientações.
Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, basta nos avisar através da nossa Central de Atendimento.
Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante poderão ser devolvidos à loja online Markes Tricot, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do Nota Fiscal e de todos os acessórios.
Os produtos devolvidos passarão por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será disponibilizado ao cliente um Cupom de Troca.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
No momento em que você postou seu produto para troca/devolução, você recebeu um comprovante dos Correios, nele contém um código descrito como “OBJETO”; com este código você pode rastrear através do site dos Correios. Basta acessar https://www.correios.com.br/ e no campo “Acompanhe seu de objeto” digitar o código do objeto.
Se no rastreamento constar “entregue ao destinatário”, basta aguardar que entraremos em contato diretamente em seu e-mail.
Após o recebimento do produto em nossa loja online, o mesmo será submetido a análise em até 03 (três) dias úteis, contados da data de entrada.
Em casos de troca ou devolução por motivos de insatisfação, tamanho ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Estando o(s) item(s) de acordo com as condições de troca/devolução comunicadas acima, será gerado um Código de Cupom no valor pago pela(s) peça(s).
Após a liberação do Cupom, o cliente receberá um e-mail informando sua numeração e a validade.
Observação: Fique atento à sua caixa de Spam, pois seu CUPOM já pode estar disponível.
Na Juliana Tricott, ao realizar sua troca online, caso queira trocar o produto por qualquer outro item, oferecemos a você a opção de receber um CUPOM no valor pago pelo produto escolhido para troca.
O Cupom de troca, com validade de 60 (sessenta) dias a partir da data de emissão, é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. O cupom é válido apenas na loja virtual.
O Cupom de troca é liberado para uso após o produto a ser trocado e/ou devolvido chegar ao nosso departamento de expedição e receber análise favorável.
O Cupom de troca é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo mesmo cliente, devidamente identificado conforme o cadastro na loja virtual.
Se o valor do novo pedido for igual ao valor do Cupom de troca, você pode concluir a compra normalmente. Se o valor do novo pedido for maior que o do Cupom de troca, você precisará selecionar outra opção de pagamento para completar a diferença e então concluir a compra.
Caso o valor do seu pedido seja inferior ao do Cupom de troca, você poderá escolher outros produtos para completar o valor.
Após ser gerado, não será possível solicitar o cancelamento do cupom.
O cupom só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 (sessenta) dias a partir da data de emissão.
Para produtos com defeito, por gentileza, entrar em contato pelo e-mail contato@markestricot.com.br com o Assunto: “Troca por Defeito”, ou abra um atendimento na nossa Central de Atendimento.
– O produto ainda não foi entregue
– Já passou do prazo de troca ou devolução
Se essas situações não se aplicam ao seu caso e você não consegue efetuar a troca ou devolução online, entre em contato através da Central de Atendimento ou pelo telefone (11) 96967-8537.
Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a análise em até 03 (três) dias úteis, contados da data de entrada.
Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido.
Cartão – A solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão. Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.
Boleto – Estorno através de depósito em conta corrente no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise. Por questões de segurança, o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.
Para produtos com defeito, por gentileza, entrar em contato pelo e-mail contato@markestricot.com.br com o Assunto: “Troca por Defeito”, ou abra um atendimento na nossa Central de Atendimento.
– O produto ainda não foi entregue
– Já passou do prazo de troca ou devolução
Se essas situações não se aplicam ao seu caso e você não consegue efetuar a troca ou devolução online, entre em contato através da Central de Atendimento ou pelo telefone (11) 969678537.
O processo de compra é muito fácil:
Após clicar em “Comprar”, seu produto irá para ao carrinho do lado direito da página, preencha as informações e posteriormente selecione a Forma de Pagamento;
Confira mais detalhes em Como comprar no Markes Tricot.
Cadastre-se e, além do cupom, receba dicas, inspirações e conteúdos exclusivos por e-mail.
Markes Tricot – CNPJ: 27.551.606/0001-71
Endereço: Avenida Vautier, 248 -Shopping Vautier Popular (Markes Tricot)
1ºAndar Ala Menta, Loja 3012 – Brás – Sáo Paulo – SP
© 2022 Markes Tricot – Todos os direitos reservados.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |